Marketing

A easyJet faz Generation Pilot Training

A easyJet tem uma nova campanha para comunicar o processo de recrutamento de 1.000 pilotos durante os próximos cinco anos. Pela primeira vez desde o início da pandemia, a companhia reabre o seu programa de treino de pilotos "Generation easyJet Pilot Training".

terça-feira, 01 fevereiro 2022 10:41
A easyJet faz Generation Pilot Training

Uma mãe, uma antiga ginasta e um DJ são os protagonistas da campanha de recrutamento, que encoraja pessoas de qualquer área a tornarem-se pilotos de avião.

A campanha de recrutamento faz parte dos esforços da companhia para encontrar a próxima geração de pilotos easyJet, com um especial foco em incentivar mais mulheres a tornarem-se pilotos, de modo a resolver a desigualdade de género na indústria.

“Há muito que a easyJet defende uma maior diversidade no cockpit e esta série de anúncios tem como objetivo destacar a extraordinária amplitude de competências dos nossos pilotos e mostrar que estes podem ser encontrados em todos as áreas e momentos da vida, numa tentativa de atrair candidatos mais diversificados”, afirma o CEO da easyJet, Johan Lundgren.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing