Marketing

Existem 61 produtos com este selo

O Produto do Ano distinguiu os 61 produtos mais inovadores do mercado em 62 categorias. Foram avaliados 141 produtos, sendo esta a 18.ª edição. Esta avaliação foi realizada por 6598 consumidores, num estudo online desenvolvido pela Netsonda, que dá um cenário geral sobre a relação dos consumidores com os novos produtos lançados no mercado.

terça-feira, 01 fevereiro 2022 11:31
Existem 61 produtos com este selo

O estudo revela que 89% dos portugueses gosta de experimentar novos produtos, 60% está disposto a pagar mais por um produto que o satisfaça e 85% dos inquiridos gosta de produtos que tenham uma boa relação qualidade/preço.

Quanto à inovação, os portugueses "seguem as tendências globais e acompanham a inovação no mercado" e é neste sentido que a maioria dos consumidores (83%) acredita que a inovação é a única forma das empresas sobreviverem nesta nova realidade do mercado. Deste modo, 63% dos portugueses está disposto a pagar mais por um produto que seja mais inovador do que aquele que está habituado a comprar.

Quando os consumidores se deparam com produtos que detêm o selo Produto do Ano, 50% afirma que é uma das principais razões que os incentiva a comprá-lo. Já os que utilizaram Produtos do Ano, 73% assegura que ficaram muito satisfeitos com os mesmos.

Com a crescente preocupação com a saúde e bem-estar, 63% gosta de produtos que melhorem a sua saúde e 86% acredita que os produtos de origem natural têm mais qualidade face aos outros, apresentando mais vantagens para a sua pele.

Veja a lista completa de Produtos do Ano aqui

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing