Marketing

O WhatsApp tem Minipreço

As informações promocionais do Minipreço passam a chegar aos consumidores via WhatsApp, para diminuir o impacto ecológico. A insígnia lança uma campanha digital para comunicar o novo serviço, com a duração do mês, que tem como objetivo captar novos leads que usem o formato.

quinta-feira, 03 fevereiro 2022 10:22
O WhatsApp tem Minipreço

O folheto semanal, campanhas e promoções do Minipreço vão ser transmitidas a partir do WhatsApp. As comunicações de loja, app e Minipreço Online irão manter-se, mas a distribuição de folhetos físicos terá uma “expectável redução”.

A campanha digital que promove o serviço está segmentada para um público que procura ou tem interesse por este tipo de temas – promoções ou descontos.

“Queremos assumir um papel cada vez mais ativo e alinhado com os pilares de transformação que temos em curso na DIA Portugal e que integram o nosso Plano de Sustentabilidade para o período de 2021-2023, com a aposta no aumento da inovação em várias categorias, da expansão online, das novidades tecnológicas para o apoio à tomada de decisões, e das transformações em curso no novo modelo de loja física e online”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção.

O responsável acrescenta que, por outro lado, esta novidade é mais um passo para “alcançar uma ainda maior proximidade com as comunidades” que servem. “Queremos continuar a apostar numa rede de proximidade totalmente moderna e integrada, reforçada pela aposta no digital, utilizando uma ferramenta de comunicação amplamente usada por todos os nossos clientes”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing