Marketing

O live shopping dá o Marketshow

A Marketshow pretende ajudar as marcas a acelerarem os seus canais de e-commerce, através da Onlive.site. A agência de live brand ativation associa-se à plataforma de live stream shopping para fazer crescer, no País, a experiência de compras em tempo real.

segunda-feira, 07 fevereiro 2022 11:14
O live shopping dá o Marketshow

A plataforma foi desenvolvida pela startup espanhola Onlive.Site e está ativa em mais de 10 países europeus e da América Latina. Segundo a Marketshow, as taxas de conversão são até 25 vezes mais altas do que pelos canais de e-commerce tradicionais, os carrinhos de compras podem chegar até mais 20% do valor captado, e consegue atenção cativa e interação durante mais de 12 minutos.

“Veremos muito rapidamente as marcas a criarem posições de Live Commerce Managers, isto porque o live shopping será um formato imprescindível no futuro do e-commerce e para o reforço das estratégias D2C das marcas”, afirma a consultora de Marketing Estratégico e que se associa à Marketshow neste projeto, Teresa Moreira, acrescentando que de acordo com um estudo da Gartner, 26% dos líderes das principais marcas consideram o live shopping uma prioridade em 2022 e estima que essa percentagem irá duplicar em 2023.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing