Marketing

A LPCS e a Oolala nunca se esquecem do topping

“Nunca te esqueças do Topping” é o nome da campanha da Liga Portuguesa Contra a SIDA (LPCS) e da Oolala. Tem criatividade da McCann e pretende sensibilizar para a importância do uso do preservativo e de relações protegidas.

segunda-feira, 14 fevereiro 2022 12:00
A LPCS e a Oolala nunca se esquecem do topping

Além da campanha de sensibilização, a loja Oolala, conhecida pelos “waffles mais sexys e atrevidos de Lisboa”, em formato de pénis e de vaginas, vai oferecer material informativo e preservativos a quem passar pelo espaço, em Lisboa.  

“Através da distribuição destes postais e de preservativos femininos e masculinos pretendemos informar os mais jovens e menos jovens sobre como é importante não esquecer o uso do preservativo, prevenindo assim as infeções sexualmente transmissíveis. Para a Oolala, o chocolate é um topping muito importante nos waffles, para a LPCS, o preservativo continua a ser a única vacina contra estas infeções e deve ser o topping que nos protege”, explica a presidente da Direção da LPCS, Maria Eugénia Saraiva.

“Através da criatividade da McCann que está connosco há 32 anos e desta parceria com a Oolala, a LPCS pretende continuar a sensibilizar para os comportamentos mais seguros e para relações protegidas, bem como angariar fundos para dar continuidade  aos seus projetos, uma vez que por cada waffle que a Oolala venda nestes dois dias, reverterão 50 cêntimos para a instituição. Todas as ocasiões são boas para reforçar as nossas mensagens de prevenção e por isso mesmo congratulamo-nos com esta parceria”, remata.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing