Marketing

Cashback? Dão os "Planos Casa FNAC"

A FNAC lança um novo serviço, que dá aos consumidores cashbak, através do cartão da insígnia, relativo ao valor das suas faturas de eletricidade, segurança e telecomunicações. O programa “Planos Casa FNAC” tem parceria com a Goldenergy, a Prosegur Alarms e a NOS.

terça-feira, 15 fevereiro 2022 12:06
Cashback? Dão os "Planos Casa FNAC"

Sob o mote “Poupa no que precisas e compra o que gostas”, os clientes da FNAC receberão cashback, podendo, posteriormente, adquirir qualquer tipo de artigos na loja física ou online. Além da poupança nas mensalidades, o novo serviço da FNAC permite que os consumidores contribuam para um mundo mais sustentável, ao optar por eletricidade 100% verde.

“Com o ‘Planos Casa FNAC’, as famílias portuguesas podem reduzir as despesas de eletricidade, através do tarifário FNAC 100% Verde e graças à nossa parceria com a Goldernergy; podem equipar a sua casa com equipamento de segurança da Prosegur Alarms de forma mais acessível, reduzindo ainda, a mensalidade do mesmo; e, também, diminuir o valor da fatura de telecomunicações, disfrutando de benefícios exclusivos NOS”, explica o diretor de Serviços da FNAC Portugal, Rui Pepe, acrescentando que o programa permite realçar o conceito one-stop-shop, em que quem visita a FNAC “pode encontrar tudo num único lugar”.

Por seu lado, o diretor de Parcerias da Prosegur Alarms, Nuno Santos, adianta que a empresa se junta à FNAC neste projeto “para oferecer aos seus clientes a melhor solução de segurança, proporcionando-lhes tranquilidade e paz de espírito”. “É uma aposta da empresa numa parceria que beneficia diretamente clientes e colaboradores FNAC, facilitando a adesão aos serviços de segurança dentro e fora de casa”, defende.

Também o CEO da Goldenergy, Miguel Checa, justifica que as marcas uniram esforços porque “partilham dos mesmos valores, com foco na excelência e na qualidade do serviço, na proximidade com os consumidores e na preocupação ambiental”. “Com esta parceria, oferecemos aos clientes aderentes FNAC a facilidade de acesso a eletricidade 100% verde a um preço justo", diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing