Marketing

O Bruno, a Mariana e a Ana reforçam a LLYC

A Llorente Y Cuenca (LLYC), empresa global de consultoria em comunicação e assuntos públicos, reforça as suas equipas de Assuntos Públicos, Comunicação Corporativa e Consumer Engagement com a integração de três novos consultores: Bruno Simões, Mariana Barros e Ana Laranjeiro. 

quinta-feira, 17 fevereiro 2022 10:58
O Bruno, a Mariana e a Ana reforçam a LLYC

Bruno Simões junta-se à equipa ao fim de quatro anos a trabalhar como assessor da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho e foi, durante oito anos, jornalista do Jornal de Negócios. Na LLYC, vai integrar a área de Assuntos Públicos e Crise.

A equipa de Comunicação Corporativa é reforçada com a contratação de Ana Laranjeiro. Até agora, fazia parte da redação do Dinheiro Vivo, onde, durante três anos, acompanhou as áreas do Turismo e da Aviação. Anteriormente, trabalhou oito anos na equipa online do Jornal de Negócios, a acompanhar áreas de Empresas, Mercados e Economia. É licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e tem um mestrado em Jornalismo.

Por fim, junta-se ao departamento de Consumer Engagement, Mariana Barros, que, durante os últimos anos, exerceu cargos de assessoria de imprensa em empresas como a Pure Communication, a Village Underground e a WTMM - Management de artistas e comunicação. No início do seu percurso profissional, foi repórter na PME Magazine e na Rádio Renascença. É licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Politécnico de Viseu.

Atualmente a LLYC conta, em Portugal, com um total de 31 profissionais entre as áreas Corporativa, Financeira, Engagement e Deep Digital Business.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing