Marketing

Há uma "True Connection" entre a Wonther e as NFT

A Wonther lança uma coleção de joias, “Interlinked – True Connection”, na blockchain. São cinco peças em NFT, ou seja, únicas e não-replicáveis, que estão apenas disponíveis no marketplace OpenSea.

segunda-feira, 21 fevereiro 2022 10:14
Há uma "True Connection" entre a Wonther e as NFT

A “Interlinked – True Connection” pretende dar a possibilidade de se oferecer uma joia única a alguém por quem se sente uma ligação, seja ela de amizade, amor ou família. A representação criptográfica NFT (non-fungible token) garante quem é o proprietário da joia e armazena todo o histórico de transações por trás da mesma, de forma a que não possa ser apagado ou modificado.

“Uma ligação genuína não se pode falsificar, tal como não se pode falsificar uma NFT. A nossa ideia é que estes links passem de pessoa em pessoa e sejam um símbolo de exclusividade emocional”, afirma a fundadora da Wonther, Olga Kassian.

As cinco joias em NFT, que só podem ser adquiridas com a criptomoeda Ethereum, existem nas versões: ouro com diamantes, prata banhada, ouro de 24 quilates, prata banhada a estanho e prata natural. Cada uma delas é diferente e corresponde à sua versão real.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing