Marketing

A BBDO pergunta ao Avaliador de Sintomas My CUF

“Não pergunte à Dra. Internet, pergunte à CUF” é a nova campanha que dá a conhecer o Avaliador de Sintomas My CUF. A BBDO é a agência responsável pela criatividade da publicidade que está presente em rádio, mupis e no digital, com um filme.

segunda-feira, 21 fevereiro 2022 12:00
A BBDO pergunta ao Avaliador de Sintomas My CUF

A campanha parte da premissa que a população procura informar-se sobre cuidados de saúde através de várias fontes como a internet, vizinhos ou familiares, ao invés de recorrer a profissionais de saúde. Assim, a CUF apresenta o avaliador de sintomas que faz parte da rede de cuidados de acesso gratuito do hospital.

A plataforma foi criada e é validada por uma equipa de mais 50 médicos e apresenta-se como “a solução médica digital mais fidedigna e segura do mercado para qualquer dúvida de saúde, adequada a adultos ou crianças”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing