Marketing

A M&A cria packaging armado ao Pingarelho

A M&A Creative Agency desenvolveu o packaging do projeto vínico Pingarelho, uma edição limitada de 290 garrafas que homenageia os irmãos João e André. A agência colocou uma peça metálica na embalagem, que pode ser retirada e transformada num porta-chaves.

segunda-feira, 28 fevereiro 2022 10:16
A M&A cria packaging armado ao Pingarelho

“[O projeto] homenageia o João e o André, por terem enriquecido a nossa vida, a família e encherem o nosso coração de amor”, explicam os pais dos irmãos e responsáveis pelo projeto, que levou a M&A Creative Agency a criar um packaging “único, exclusivo, minimalista, mas com carater e personalidade”.

Os irmãos são os protagonistas da garrafa, onde aparecem a dar as mãos numa peça metálica, trabalhada com alto e baixo relevo e acabamento de prata envelhecida. A peça pode ser – explica a agência – retirada e reutilizada como porta-chaves, “elevando o conceito de funcionalidade, e respeitando a natureza e o mindset desta geração, que necessitará, sem dúvida, de um futuro e mundo cada vez mais green”. Já o rótulo, o contrarrótulo, a numeração das garrafas e a marca estão impressas em duas “neck tags”, as quais foram fixas com fio e lacre com o ícone dos Pingarelhos no topo da rolha.

A produção fotográfica foi realizada em estúdio e nas ruínas romanas de Conimbriga, uma vez que se trata de um vinho das Terras de Sicó, “as quais foram influenciadas, ao longo de muitos anos, pela cultura romana, na degustação deste néctar”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing