Marketing

LeYa com a Infinitas Learning

As operações da LeYa em Portugal e Moçambique foram compradas pela empresa neerlandesa Infinitas Learning. Esta, especializada em soluções educativas e com presença em vários países europeus, afirma que “apoiará e fortalecerá o desenvolvimento da proposta digital” da editora.

terça-feira, 01 março 2022 11:05
LeYa com a Infinitas Learning

A Infinitas Learning pretende que a LeYa mantenha a sua autonomia no desenvolvimento de produtos e serviços para o sistema educativo português, bem como no negócio de edições gerais. Ambas as empresas acreditam que a experiência da primeira no desenvolvimento de soluções educativas digitais levará a segunda a um novo patamar de inovação.

“Estamos entusiasmados com esta operação que consideramos uma excelente oportunidade para a empresa e para a Infinitas, com benefícios mútuos em termos de crescimento e de partilha do sólido know-how dos respetivos colaboradores”, afirma a CEO da LeYa, Ana Rita Bessa. “A LeYa, S.A. manterá a sua estratégia de desenvolvimento de livros e recursos escolares de qualidade e inovadores para a educação, bem como de promoção da literacia e dos autores de e em língua portuguesa”, acrescenta.

Por seu lado, o CEO da Infinitas Learning, Taco Morelisse, diz que estão “muito satisfeitos e convictos” que, com a aquisição da LeYa, será dado um novo passo na estratégia pan-europeia do grupo. “A experiência da Infinitas, através dos seus produtos de blended learning e das suas plataformas digitais, apoiará e fortalecerá o desenvolvimento da proposta digital da LeYa, respeitando as especificidades do mercado português”, defende.

As operações da LeYa Global, holding da LeYa, no Brasil e em Angola não estão incluídas neste acordo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing