Marketing

Os CTT enviam para a Ucrânia

“Ajuda ao povo da Ucrânia” é o mote da campanha dos CTT – Correios de Portugal, que visa organizar uma recolha de roupas, artigos e bens de primeira necessidade para ajudar a população do país que está a ser invadido pela Rússia . O objetivo é levar a ajuda possível a todas as pessoas que foram obrigadas a fugir das suas casas, "em busca de um lugar (mais) seguro".

terça-feira, 01 março 2022 11:09
Os CTT enviam para a Ucrânia

Entre quarta e sexta-feira, basta ir a uma das lojas CTT do Continente, ilha da Madeira, ilha de São Miguel ou ilha Terceira, entregar o donativo e o envio será realizado de forma gratuita.

Os CTT estão a articular com vários parceiros logísticos o envio dos donativos por via terrestre até à fronteira entre a Ucrânia e a Polónia. Para uma mais fácil identificação, cada caixa terá um rótulo especificando o conteúdo, nas línguas portuguesa, inglesa e ucraniana.

“Neste momento, a ajuda de todos é fundamental e os CTT não podiam deixar de participar ativamente no apoio às vítimas inocentes deste conflito. Aproveitando a presença dos CTT em todo o território, a solidariedade dos portugueses poderá fazer chegar estes donativos a quem mais precisa”, afirma o diretor de Comunicação dos CTT, Miguel Salema Garção.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing