Marketing

A Agros fica no local

A Agros lança uma campanha que homenageia as suas origens, apostando em meios de comunicação e pontos de venda locais, na região Norte do País. A publicidade vem no seguimento da apresentação, no final de 2021, da nova imagem e das embalagens mais sustentáveis da marca.

quinta-feira, 03 março 2022 11:18
A Agros fica no local

A nova campanha da Agros está presente em exterior, digital, imprensa, rádio e ponto de venda, nos distritos de Braga, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Viseu e Vila Real.

“Esta campanha, que privilegia as pessoas do Norte e os meios de comunicação regionais, pretende precisamente defender e valorizar a produção local, que é uma causa para a Agros e é também uma tendência de consumo que ganhou ainda mais expressão com a crise pandémica.  Somos a marca ‘valor-seguro’ para o consumidor desta região, para quem a origem e qualidade de Agros é familiar e reconhecível, porque somos de cá e somos de confiança”, explica a coordenadora de Desenvolvimento de Marca, Teresa Bruno.

Já o analista de Marketing da Lactogal, Nuno Guedes, sublinha a tendência de procura pela produção local, o que explica a opção de a marca optar por uma campanha na sua região. “De acordo com uma pesquisa realizada pela Accenture, 56% dos consumidores estão a optar pelo comércio local ou produtos locais. Isto são boas notícias para a marca Agros e é também uma oportunidade para o retalho e as cadeias de distribuição integrarem no seu sortido as marcas ‘valor-seguro’ para os seus clientes”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing