Marketing

As Raparigas da Bola ficam Raparigas d'A Bola

O grupo Raparigas da Bola, que dá voz e visibilidade a mulheres atletas de diferentes modalidades desportivas, lança uma nova ação com criatividade da Havas Worldwide Portugal, no âmbito do Dia Internacional da Mulher, que se comemora esta terça-feira. Através de realidade aumentada, será possível trocar as capas do jornal “A Bola” por notícias de atletas femininas.

terça-feira, 08 março 2022 11:37
As Raparigas da Bola ficam Raparigas d'A Bola

As Raparigas da Bola lançam mais uma iniciativa de combate à desigualdade de género no desporto, destacando que “não há nada para celebrar quando as capas dos jornais desportivos só dão destaque aos homens, muitas vezes até com notícias fúteis, que poderiam dar lugar a histórias de atletas mulheres”.

Até dia 11 de março, qualquer pessoa pode realizar esta experiência pelo telemóvel, acedendo ao site da organização, ou pode apenas participar no movimento com a hashtag #RaparigasNaBola.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing