Marketing

Judas participa nos "Novos Talentos FNAC"

A Judas assina a criatividade da nova campanha, presente no digital e no canal FOX, da 20.ª edição do concurso “Novos Talentos FNAC”. A agência e a marca convidaram a vencedora do ano passado, na categoria Cinema, Larissa Lewandoski, para produzir e realizar o spot televisivo.

terça-feira, 08 março 2022 12:26
Judas participa nos "Novos Talentos FNAC"

Com a abertura das inscrições para a nova edição do “Novos Talentos FNAC”, a marca incentiva os jovens artistas, ainda desconhecidos, a mostrar o seu talento. De forma a dar visibilidade ao trabalho original dos participantes no concurso, a Judas e a FNAC convidaram, assim, Larissa Lewandoski a produzir o spot.

“Esta campanha vem salientar o propósito do concurso e também o papel da marca enquanto promotor do talento de jovens artistas. Para nós, fazia todo o sentido dar à Larissa a oportunidade de abraçar este desafio e demonstrar a razão pela qual venceu a última edição em Cinema”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço.

O spot, gravado no Convento de São Domingos, em Montemor-o-Novo, contou com o apoio e a participação do Grupo de Teatro de Improviso de Montemor.

Ficha Técnica:

Realização/ Montagem e Produção – Larissa Lewandoski

Ass. Realização/Dir. Fotografia e Produção – Inês Sambas

Desenho Som e Captação: João Bastos

Luz: João Sofio

Ass. Produção: Lena Lewis

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing