A campanha conta com apoio à comunicação das agências Hill+Knowlton Strategies e 17.Com e reforça o papel enquanto pai e "não como um mero ajudante". Está ativa durante o mês de março nas lojas físicas e online e também nas redes sociais, através da partilha de várias mensagens que defendem a divisão de responsabilidades e tarefas entre pai e mãe e de vídeos com mensagens chave referentes a este tema. A campanha apresenta, ainda, um manifesto que procura transmitir a mensagem e a posição da Chicco.
“Num olhar global, são as mulheres que constituem a maioria do público Chicco, tanto nas redes sociais como nas compras em lojas físicas e online. Exemplo disso é o facto de mais de 90% dos seguidores das páginas Chicco no Facebook e Instagram serem do género feminino. Com mais de 60 anos de experiência e enquanto marca que se posiciona junto das famílias, a Chicco tem também como missão debater este tipo de temáticas e contrariar estereótipos: ou não tivesse sido a nossa marca fundada por um pai… quando se tornou pai”, afirma a Chief Marketing and Sales Officer da Artsana Portugal, Filipa Remígio.
A Chicco apresenta também os “Favoritos do Pai”, produtos selecionados das áreas de passeio, refeição, casa, brinquedos e saúde oral, que estão em promoção nas lojas e online, entre os dias 3 e 20 de março.
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