Marketing

Nesta rádio ouve-se ucraniano

A Rádio Comercial lança na próxima quarta-feira, 16 de março, uma nova rádio em suporte digital, que visa ser uma ferramenta de apoio para a comunidade ucraniana e para os que se interessem pela situação que o país atravessa e pretendem saber como podem ajudar.

sexta-feira, 11 março 2022 11:20
Nesta rádio ouve-se ucraniano

A emissão de rádio vai ser bilingue (ucraniano e português) com notícias e informações para a comunidade que já está em Portugal, mas também para quem chega e pretende escolher o País como refúgio.

O intuito é ser um veículo de informação sobre o que está a acontecer no terreno, mas, principalmente, ser uma fonte de apoio à comunidade ucraniana que virá para Portugal, facultando informação regular sobre os serviços e apoios disponíveis para os refugiados.

“Portugal já tem uma grande comunidade ucraniana e, com esta crise de refugiados, que já é a maior desde a Segunda Guerra Mundial, é natural que muitos destas pessoas acabem por escolher Portugal como país de destino. A Rádio Comercial não pode ficar indiferente à tragédia que está a assolar o povo ucraniano e resolveu contribuir com aquilo que melhor sabe fazer: rádio. Este projeto é a rádio a ser rádio, ou seja, a ligar pessoas que chegam a pessoas que já cá estão”, diz o CEO da Media Capital Rádios, Salvador Bourbon Ribeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing