Marketing

A Lola Normajean fotografa a Maria Beata

A Lola Normajean assina a nova campanha da marca de cinzeiros portáteis Maria Beata, que pretende convidar as pessoas a encontrarem beatas descartadas – que se pareçam com obras de arte ou monumentos – e a fotografá-las e limpá-las. As fotografias devem ser partilhadas no Instagram da marca.

sexta-feira, 18 março 2022 12:43
A Lola Normajean fotografa a Maria Beata

A campanha ironiza a “criatividade” daqueles que deitam fora as beatas de cigarro nos lugares mais inusitados e pretende consciencializar as pessoas para a maior fonte de lixo dos oceanos.

Na galeria Museu da Beata, qualquer pessoa pode ser curadora, basta submeter as suas “descobertas” no Instagram oficial da marca. “O Museu da Beata é uma exposição criada para desaparecer. Ao transformar cada pessoa numa espécie de ‘curador de arte’, fazemos também com que se unam a uma taskforce que visa solucionar um problema de dimensões globais”, afirma o Chief Creative Officer da Lola Normajean, Leandro Alvarez.

Ficha Técnica:

Agência: Lola Normajean

CEO: Rodrigo Silva Gomes

CCO: Leandro Alvarez

Art Directors: Pedro Martoli, Luis Borges

Copywriters: Fábio Loureiro, Enzo Sunahara

Planner: Matilde Silva Gomes

Account Director: Vanessa Henriques

Account Manager: António Quinta

TV Producer: Sandra Augusto

Produtora The End

Realizador: Filipi do Canto.

Fotografia: Mendo Dornellas.

Pós-produção Imagem e Som: The End

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing