Marketing

Da comunicação integrada da Zurich trata a Adagietto

A Adagietto aumenta o seu portefólio de marcas de comunicação integrada com o alargamento da conta da Zurich a novas áreas de comunicação. Até aqui a comunicação da empresa estava focada em projetos de conteúdos e, agora, passa a integrar as áreas de relações públicas e marketing digital.

segunda-feira, 21 março 2022 11:26
Da comunicação integrada da Zurich trata a Adagietto

Assim, a agência fica responsável pela MagaZine, revista da Zurich destinada a colaboradores, parceiros e clientes e passa também a desenvolver a comunicação da marca de forma interdisciplinar.

O desafio lançado pela Zurich à Adagietto passa pela criação de uma estratégia de comunicação que explore a produção de conteúdos omnicanal para o Mundo Z, o hub de conteúdos da marca, redes sociais e imprensa.

“Em 2021 afirmámos que não queríamos ser apenas uma agência de comunicação, mas sim trabalhar com os nossos clientes e parceiros para gerar conversas junto dos seus públicos, independentemente do canal a ativar. Em 2022, a Zurich reforça o voto de confiança no nosso trabalho para juntos fazermos isso mesmo: contarmos as histórias da marca de forma coerente e integrada nos vários canais (internos e externos). Estamos particularmente entusiasmados com este projeto por se tratar de um parceiro que já é ‘da casa’, mas igualmente pelo potencial e força do nome Zurich” afirma o CEO da Adagietto, Miguel Moreira Rato.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing