Marketing

A 7Graus procura no Dicio

Depois de um rebranding, o Dicio, dicionário online de português, investe na sua presença no Brasil. A 7Graus, empresa detentora, lança uma campanha no país que desafia os internautas a “procurar no Dicio”.

quarta-feira, 23 março 2022 09:49
A 7Graus procura no Dicio

A campanha resgata palavras esquecidas e tem como objetivo fazer com que o dicionário "mais consultado" seja, também, “o mais lembrado do Brasil”. Deste modo, são reavivados termos que caíram em desuso ou que nunca foram populares no país.

A ação conta com uma rede de mupis e outdoors nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, um anúncio de rádio com abrangência de várias cidades brasileiras e ainda uma rede web display e anúncios nas redes sociais. Ao longo do ano, serão lançadas algumas ações no digital.

O Head of Marketing, Paulo Stenzel, afirma que a missão da 7Graus é “ajudar a melhorar a vida das pessoas através dos conteúdos” que produzem e distribuem. “Achámos que fazia sentido a nossa campanha também seguir esta linha. Neste caso, a ajuda é no sentido de enriquecer o vocabulário das pessoas”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing