Marketing

O RAP resolve os “Mistérios Literários” da Worten

A Worten está a promover, na sua página de Facebook, os “Mistérios Literários”. Trata-se de uma ativação em que a marca desafia os fãs a vestirem a pele de detetives e a responder corretamente a uma série de pistas sobre livros. São cinco desafios, no total, e essas pistas são lançadas pelo humorista Ricardo Araújo Pereira.

quinta-feira, 24 março 2022 16:54
O RAP resolve os “Mistérios Literários” da Worten

A ativação está no ar até 6 de maio e nela o humorista estará a ajudar o público a adivinhar o nome do livro que está em jogo nessa semana, oferecendo pistas "mais ou menos diretas". A cada desafio corresponde o nome de uma obra literária e, por cada livro, será lançado um desafio adicional como, por exemplo, explicá-lo em dez palavras ou por emojis.

Deste modo, a Worten reforça a sua aposta nos livros, categoria que conta, neste momento, com um catálogo no site da marca com mais 500 mil títulos.

Nesta ativação digital, a marca irá atribuir dois prémios, para os 1.º e 2.º classificados, em cada um dos cinco desafios. Os prémios em jogo são o próprio livro da semana e a oferta de livros, à escolha dos vencedores, no valor máximo de 200 euros, para o 1.º lugar, e de 100 euros, para o 2.º lugar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing