Marketing

A Salsa tem Jeans Studio

Abriu em Portugal o primeiro Jeans Studio da Salsa. A marca portuguesa inaugurou a nova flagship store na baixa de Lisboa, com o intuito de dar ao denim e às coleções de jeanswear “ainda mais destaque”.

sexta-feira, 08 abril 2022 11:46
A Salsa tem Jeans Studio

Está disponível o serviço click & collect, venda omnicanal, jeans wall com vários fits e corner de customização de peças, tudo isto com o objetivo de proporcionar ao cliente “uma experiência de compra e atendimento em loja mais interativa e cómoda”.

"Esta é a nossa nova flagship store, a loja Salsa que Lisboa há muito merecia, com o conceito ‘Jeans Studio’, que já levámos com sucesso a Paris e a Madrid. É um espaço onde celebramos a experiência de compra, potencializada pelo serviço de excelência e aconselhamento personalizado das nossas equipas, experts em denimwear", diz o diretor executivo da Salsa, Hugo Martins.

"Por outro lado, é também um claro passo em frente no nosso projeto de expansão e crescimento: esta é a primeira grande abertura do ano, mas muito em breve teremos duas novas lojas em Paris, um mercado de aposta", remata.

O Jeans Studio reflete quatro pilares fundamentais da marca: Proudtuguese, Craftmanship, People and Planet e Jeans for every-body. Nele estão presentes elementos representativos de cada um dos pilares, que “de uma forma sublimar” são elementos de arquitetura ou elementos puramente decorativos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing