Marketing

NOSSA! O UNIBANCO é flexível com o Raminhos

O UNIBANCO junta-se a António Raminhos para promover a flexibilidade nos pagamentos. Numa nova campanha, que conta com a criatividade da NOSSA, a marca e o humorista pretendem demonstrar a versatilidade da oferta com e sem crédito do banco na resposta às necessidades de pagamentos durante o dia a dia.

segunda-feira, 11 abril 2022 10:02
NOSSA! O UNIBANCO é flexível com o Raminhos

A produção e realização da campanha ficou a cargo da Big Little Family, o planeamento e compra de meios da ArenaMedia, a dinamização em social media da Ellephant Comunicação e a estratégia de mediatização da Lift. A publicidade vai estar presente em TV, outdoors e meios digitais.

Assim, no spot da campanha, o humorista, coberto de gesso, irá mostrar que, “apesar de estar fisicamente condicionado, consegue ser a pessoa mais flexível do mundo quando se trata de fazer pagamentos, seja pagar o café da manhã, manter-se informado ou, inclusivamente, iniciar um novo passatempo”.

A diretora do banco, Marília Araújo, explica que o principal objetivo da campanha é mostrar de “uma forma simples e descontraída como qualquer pessoa pode ganhar mais flexibilidade nos pagamentos do dia a dia com o UNIBANCO”.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing