Marketing

"À mesa escolhe Natureza” e Pedras

"À mesa escolhe Natureza”. Este é o conceito da nova campanha da Pedras, que pretende promover a naturalidade que diz ter em diferentes ocasiões de consumo. A publicidade tem criatividade da BBDO, planeamento de meios da Initiative, e realização da Major West em paralelo com o consultor de produção audiovisual Pedro Gaspar.

segunda-feira, 11 abril 2022 12:34
"À mesa escolhe Natureza” e Pedras

A campanha está presente em televisão, com um filme que retrata três ocasiões de consumo, e nas plataformas digitais da marca.  Segundo o Manager Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group, Vaco Ribeiro, a publicidade pretende promover, além de refletir a “naturalidade de Pedras e o compromisso intrínseco com a natureza”, uma relação mais emocional e próxima com os consumidores, incentivando-os a escolher a água em qualquer momento.

“Criámos para 2022 este novo conceito, ‘À mesa escolhe Natureza’, para comunicar, por um lado, que Pedras faz parte do dia a dia do consumidor, surgindo, naturalmente, em diferentes contextos de consumo; e, por outro lado, reforçamos as credenciais únicas da marca”, afirma Vasco Ribeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing