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No outdoor em Lisboa, a dreamMedia segue para tribunal

A dreamMedia anunciou hoje que vai recorrer da decisão da Autoridade da Concorrência (AdC) de validar a concessão à JCDecaux da exploração do mobiliário urbano em Lisboa. O operador propõe-se reclamar do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão a suspensão da eficácia daquele aval.

quarta-feira, 13 abril 2022 10:36
No outdoor em Lisboa, a dreamMedia segue para tribunal

Em comunicado, a empresa de Ricardo Bastos manifesta “estranheza pelo facto de não ter sido noticiado que esta decisão tem por base um acordo celebrado entre a JCDecaux e a MOP, após estas terem mantido provavelmente durante cerca de um ano contactos e reuniões para dividirem entre si a publicidade na cidade de Lisboa, o que configura uma verdadeira cartelização do mercado”.

A dreamMedia reitera posições já anteriormente assumidas ao afirmar que a MOP é “o parceiro que mais convém” à JCDecaux, “porque não tem qualquer experiência nem concessões na área do mobiliário urbano na via pública” e, por isso, não lhe faz concorrência.

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