Marketing

A GLS entrega no padel

A GLS Portugal, que opera no segmento de entrega de encomendas, anuncia o patrocínio à Liga PadelBox e à jogadora profissional Ana Catarina Nogueira. A empresa pretende reforçar a sua proximidade “muito ativa” ao desporto e dar o seu contributo para que a modalidade continue a crescer.

quarta-feira, 13 abril 2022 12:25
A GLS entrega no padel

As edições da Liga PadelBox e a atleta Ana Catarina Nogueira, campeã nacional, terceiro lugar no mundial em 2018 e campeã europeia em 2015, contam, até ao final do ano, com o patrocínio da GLS Portugal.

A empresa de distribuição de encomendas lembra que tem tido um papel “muito ativo” no apoio a modalidades desportivas, como o futebol, râguebi e atletismo, “não tendo sido por acaso que optou pelo padel”.

“Não só é uma modalidade que tem vindo a crescer exponencialmente no número de praticantes em Portugal – segundo dados da Federação Portuguesa de Padel, estima-se que haja cerca de 100 mil praticantes ocasionais e regulares –, como é uma modalidade desportiva que, pelas suas caraterísticas, promove, acima de tudo, um saudável convívio entre os participantes”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing