Marketing

A Universal McCann bebe Estrella Damm

A Universal McCann, do grupo IPG Mediabrands, lança a nova campanha da cerveja Estrella Damm, que conta com a criatividade da ilustradora Silja Goetz.

segunda-feira, 18 abril 2022 10:30
A Universal McCann bebe Estrella Damm

A campanha pode ser vista na Rua do Alecrim, no centro de Lisboa e principal ligação entre o Cais do Sodré e o Bairro Alto, e vai permanecer exposta até setembro de 2022.

A marca de cerveja lançou também a peça de autor a nível internacional, de modo a reforçar “as fortes raízes da marca e da sua essência a Barcelona, ao Mediterrâneo e à arte”.

“A Estrella Damm, ainda é produzida segundo a receita original de 1876, com malte, arroz e lúpulo e com ingredientes 100% naturais. Assim é a Estrella Damm, traduzido no conceito criativo da campanha”, revela a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing