Marketing

A Worten tem RAP de beleza

A Worten entra numa nova categoria - beleza -, que apresenta numa campanha, criada pela Fuel. O humorista Ricardo Araújo Pereira dá, mais uma vez, a cara pela marca, reforçando o posicionamento do site da insígnia como a loja que “tem tudo e mais não sei o quê”.

quinta-feira, 21 abril 2022 16:05
A Worten tem RAP de beleza

O spot da nova campanha, que arranca esta quinta-feira, dia 21, contou com a realização de Tiago Guedes e a produção da Take It Easy e da Pro(u)d. A publicidade marca presença em TV, rádio, exterior, digital, redes sociais, lojas e site, e dá a conhecer a categoria de beleza da Worten, que tem disponíveis mais de 51 mil referências. Está em vigor até 1 de maio e é fruto de um investimento na ordem dos 8,5 milhões de euros.

“Queremos consolidar o posicionamento da Worten como one-stop shop e o site worten.pt é importantíssimo para essa estratégia", diz o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte. "Hoje, os portugueses já sabem que no site da Worten podem encontrar muito mais do que tecnologia, pelo que, nesta fase, estamos focados em reforçar a variedade de categorias e de produtos que disponibilizamos online, para que o consumidor não tenha de andar às voltas na net, com dezenas de janelas abertas, quando pode ter acesso e comprar tudo o que precisa – mesmo tudo! – em worten.pt. Até maio, teremos no ar esta nova campanha dedicada ao segmento de beleza, para mulheres e homens, com toda a variedade de produtos, sempre aos melhores preços”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing