Marketing

Há Challenge LG Recicl’arte

De modo a realçar o seu compromisso com o talento nacional e com a sustentabilidade, a LG Portugal lança o Challenge LG Recicl’arte. O objetivo é desafiar jovens artistas portugueses a criarem obras artísticas “interventivas e disruptivas”, tendo como base resíduos de lixo, desperdício e equipamentos eletrónicos danificados.

terça-feira, 26 abril 2022 11:41
Há Challenge LG Recicl’arte

O desafio surge no âmbito da presença da empresa tecnológica nos festivais de verão, através de ações estratégicas que "têm vindo a dar palco a artistas emergentes do País". Desta forma, o Challenge LG Recicl’arte vem desafiar os artistas, alunos de artes plásticas e de design e alunos de artes de escolas secundárias (maiores de 16 anos) a “darem uma nova vida aos objetos em fim de vida”.

“Sob o conceito geral REPLAY, esta ação combina música e sustentabilidade inspirando-se nos três R– Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Tal como fazemos REPLAY na música de que mais gostamos, queremos também fazer REPLAY aos objetos em fim de vida. Por essa razão, desafiamos os jovens a Reciclar com Arte, Reciclar criando Arte ou seja, Recicl'arte!”, diz o Marketing Director da LG Portugal, Hugo Jorge.

As inscrições estão abertas até ao dia 3 de maio e os dez trabalhos finalistas, apurados por um júri, serão apresentados na conferência de imprensa dos palcos LG dos festivais de música Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste, no dia 10 de maio, em Lisboa. O vencedor será decidido até ao dia 14 de junho por voto do público.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing