Marketing

O H3 troca "Pontos por Pratos"

O H3 lança “Pontos por Pratos”. É a primeira campanha publicitária da marca e vai decorrer até ao final do mês de junho. Através dela, os consumidores podem trocar pontos na app do restaurante por uma edição limitada de obras de arte assinadas pelos artistas Mário Belém, Gonçalo Mar, Kruella D'Enfer e AKA Corleone.

quinta-feira, 28 abril 2022 11:22
O H3 troca "Pontos por Pratos"

A campanha vai estar presente em televisão, rádio, outdoors, meios digitais e uma rede de influenciadores, a nível nacional. O objetivo da marca é distinguir-se pelo conceito de “not so fast food”. Esta forma de olhar para os hambúrgueres, chamada “new hamburgology”, fez do prato "um símbolo de comida de verdade",  tornando-o na estrela da campanha.

Assim, o H3 desafiou os quatro artistas portugueses a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor.

“Apostámos numa campanha que junta gastronomia e arte porque sabemos que é uma combinação que apela ao gosto dos portugueses. Queremos continuar a marcar a diferença na restauração de shopping e expandir a marca pelo país inteiro, potenciando cada vez mais a experimentação dos nossos hambúrgueres “, diz a diretora de Marketing, Pureza Morais Cabral.

Para assinalar o lançamento da campanha, o H3 vai transformar o restaurante do Cais do Sodré numa galeria da arte pop-up, no dia 3 de maio. Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio são dois dos embaixadores que vão marcar presença, além dos quatro artistas visuais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing