Marketing

A BBDO e o Pingo Doce têm a (Fru)mania

Os Mínimos chegam ao Pingo Doce numa coleção exclusiva que tem como objetivo ensinar às crianças os benefícios das frutas e legumes na saúde. A novidade é apresentada através de uma campanha desenvolvida pela BBDO, a Frumania, que vai estar presente em TV, muppis e digital.

terça-feira, 03 maio 2022 15:33
A BBDO e o Pingo Doce têm a (Fru)mania

Existem 108 cartas para colecionar num álbum com conteúdos didáticos e seis peluches exclusivos Pingo Doce. Por cada álbum vendido, uma parte do valor irá reverter a favor de projetos de divulgação dos direitos das crianças, em parceria com a Comissão Nacional para a Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ).

“A associação aos Mínimos, personagens muito acarinhadas pelas famílias, permite sensibilizar de forma divertida e lúdica para a importância de adotar uma alimentação saudável, onde a presença assídua das frutas e dos legumes é fundamental. Enquanto especialistas em frescos, e contactando o Pingo Doce diariamente com milhares pessoas, assumimos a missão de promover bons hábitos alimentares junto das famílias e, em particular, dos mais jovens”, diz a diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing