Marketing

A Kitch "BLEND" a multiculturalidade dos chefs

A Kitch anuncia o lançamento do seu projeto “BLEND”, uma plataforma editorial que visa destacar a multiculturalidade nas cozinhas. A startup que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais vai, assim, dar a conhecer histórias de chefs, empreendedores, cozinheiros e donos de restaurantes que “utilizam a comida como forma de misturar e valorizar culturas”. 

quarta-feira, 04 maio 2022 12:25
A Kitch "BLEND" a multiculturalidade dos chefs

A história do chef português Tiago de Lima Cruz, que trabalha na Musa, no Ordinário e no coletivo NKOTB, é a primeira a integrar o “BLEND”. Todas as histórias irão contar com uma peça editorial, que será publicada no site da Kitch e partilhada nas redes sociais da marca.

“Queremos estar ao lado dos restaurantes, não só nas suas lutas diárias, mas também em muitas outras que permitam que sejam valorizados, compreendidos e celebrados. Dentro e fora da Kitch. O projeto ‘BLEND’ é mais um passo nessa direção”, adianta a VP of Brand da Kitch, Filipa Corrêa Mendes.

Segundo Filipa Corrêa Mendes, são tantas as pessoas e histórias que encontram e admiram ao trabalhar com restaurantes, que sentiram que deviam criar um espaço para as dar a conhecer. “Desde então, tem sido uma jornada de aprendizagem e de partilha que queremos levar a mais pessoas”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing