Marketing

Coruja para as artes? NFT Edition

“Coruja para as Artes NFT Edition” é o novo passatempo da Super Bock Coruja que vai premiar artistas nacionais com interesse em aderir ao universo dos NFT (Non-Fungible Tokens).

quarta-feira, 04 maio 2022 16:35
Coruja para as artes? NFT Edition

A iniciativa assinala “a estreia de uma marca de cervejas portuguesa a apoiar o lançamento de NFT”. “O Coruja para as Artes NFT Edition materializa, também no universo digital, a ligação da marca à Arte Urbana, desta vez no contexto da criação de NFT, o que faz todo o sentido para uma marca inovadora e disruptiva como Coruja”, afirma o diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

Os artistas interessados devem, até ao dia 18 de maio, preencher o formulário disponível no site da marca e submeter uma criação original de uma coruja em formato digital.

As nove corujas eleitas pelo júri como as "mais originais e criativas" vão ser publicadas no Instagram da marca para votação por parte dos seguidores, entre 25 e 31 de maio. Os três artistas com o maior número de likes vão realizar uma prova final pública que consistirá numa intervenção de arte urbana.

As obras dos nove semifinalistas e as três obras criadas na final vão ser transformadas em doze NFT pela Super Bock para serem licitadas pelo público e o valor angariado em cryptomoeda resultante da venda da NFT reverte, na íntegra, para os artistas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing