Marketing

Os (Fidelidade) Pets e a MOP vão ao Brief Aberto

O CCP – Clube Criativos Portugal lança o quarto Brief Aberto de 2022, o concurso dirigido a criativos com menos de 30 anos. A Fidelidade, com o apoio da MOP, convida-os a desenvolverem um cartaz de publicidade, para painéis outdoor da plataforma, a comunicar o seguro de saúde animal Fidelidade Pets.

segunda-feira, 09 maio 2022 10:48
Os (Fidelidade) Pets e a MOP vão ao Brief Aberto

O desafio está disponível no site do CCP e as propostas podem ser entregues, até 7 de junho, na plataforma online.

“O talento deve ser promovido e estimulado pelas organizações como contributo para uma sociedade mais evoluída. Este concurso representa assim uma excelente oportunidade para a Fidelidade chegar mais perto e apoiar os jovens criativos, e, simultaneamente, perceber como a nossa marca e os nossos produtos são, por eles, percecionados”, afirma a Head Branding e Comunicação da Fidelidade, Cristina Tavares.

O júri é constituído por três representantes do CCP e três representantes da Fidelidade e da MOP: a designer multidisciplinar do Helena Baltazar Studio, Helena Baltazar; o Motion Designer Freelancer Nuno Leites; o diretor criativo da ComOn, Nuno Trafaria; a Head Branding e Comunicação da Fidelidade, Cristina Pomares Tavares; o diretor de Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho; e o CEO da MOP, Vasco Perestrelo.

O Brief Aberto, cujo prémio monetário é 1000€, vai lançar desafios de várias marcas, depois seguem-se a votação presencial do júri e o anúncio da shortlist na terceira semana de junho, e, por fim, a revelação dos vencedores a 7 de julho, na gala do 24.º Festival CCP. O projeto vencedor do desafio Fidelidade X MOP fica ainda em exposição, durante uma semana de 2022, nos outdoors animados da MOP, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing