A campanha pretende alertar, “com humor”, para a importância de os consumidores nacionais encontrarem num clique "um especialista para realizar todos os serviços que necessitam, sem invenções”. Desta forma, a Fixando pretende expandir a rede de especialistas e utilizadores e consolidar a visão e ligação da marca ao mercado.
“Acreditamos que este é um momento estratégico para consolidar a transição digital do mercado dos serviços e expandi-la, não só a todos os negócios dos portugueses, mas também a todos os consumidores, transformando uma solução que surgiu num contexto de necessidade, num hábito de consumo consolidado, transversal a todas as áreas”, explica a diretora de Novos Negócios da Fixando, Alice Nunes.
A ação chega este mês às ruas do País e, em simultâneo, será reforçada no online e nas redes sociais, com um apelo a que especialistas das mais diversas áreas se juntem à Fixando, com base na crença da marca de que “toda a gente tem algo que faz como ninguém - e pode lucrar com isso”.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.