Marketing

A McCann e a Sagres vivem a vida sem cerimónias

A Sagres convida os consumidores a “viver a vida sem cerimónias”, através de uma nova campanha de comunicação. Está presente em TV, digital e out of home e conta com a criatividade da McCann Lisboa, a realização de Rui Vieira para televisão e de Filipe Penajóia para o digital, a produção da Playground e a assessoria da Proud Solutions.

terça-feira, 10 maio 2022 09:53
A McCann e a Sagres vivem a vida sem cerimónias

A campanha revela de forma “genuína e informal o bom de viver de forma descontraída, celebrando, em todos os momentos, o lado positivo da vida”.

A cerveja Sagres convida, assim, a “aproveitar a simplicidade nos momentos, o convívio e a partilha”, características que a marca afirma ter presentes no seu ADN.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing