Em 2022, os dois festivais, produzidos pela Música no Coração, vão voltar a contar com o Palco LG by Rádio SBSR.FM e com o Palco LG by MegaHits.
Além de apoiar a cultura nacional, a LG pretende reforçar a componente de sustentabilidade através do conceito agregador “Replay”. Vai marcar presença nos festivais de verão, apesar de já ter tido a sua primeira ativação através do Challenge LG Recicl’arte.
“Esta ação combina música e sustentabilidade inspirando-se nos três R – Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Tal como fazemos Replay na música de que mais gostamos, queremos também fazer Replay aos objetos em fim de vida e foi nesse sentido que desafiámos os jovens a Reciclar com Arte, Reciclar criando Arte ou seja, RECICL’ARTE!”, explica o Marketing Director da LG Portugal, Hugo Jorge.
"A sustentabilidade, tecnologia e inovação serão características altamente valorizadas na avaliação das obras artísticas cujos vencedores serão conhecidos em breve”, remata.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.