Marketing

A LG vai ao SBSR e ao MEO Sudoeste

A LG Eletronics Portugal junta-se, pelo 6.º ano consecutivo, ao Super Bock Super Rock e ao MEO Sudoeste, como parceira tecnológica. A marca faz Replay, conceito que agrega a sua presença nos festivais de verão e que pretende apoiar a música e o talento português, colocando a reutilização como um objetivo para os eventos.

quinta-feira, 12 maio 2022 10:43
A LG vai ao SBSR e ao MEO Sudoeste

Em 2022, os dois festivais, produzidos pela Música no Coração, vão voltar a contar com o Palco LG by Rádio SBSR.FM e com o Palco LG by MegaHits.

Além de apoiar a cultura nacional, a LG pretende reforçar a componente de sustentabilidade através do conceito agregador “Replay”. Vai marcar presença nos festivais de verão, apesar de já ter tido a sua primeira ativação através do Challenge LG Recicl’arte.

“Esta ação combina música e sustentabilidade inspirando-se nos três R – Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Tal como fazemos Replay na música de que mais gostamos, queremos também fazer Replay aos objetos em fim de vida e foi nesse sentido que desafiámos os jovens a Reciclar com Arte, Reciclar criando Arte ou seja, RECICL’ARTE!”, explica o  Marketing Director da LG Portugal, Hugo Jorge.

"A sustentabilidade, tecnologia e inovação serão características altamente valorizadas na avaliação das obras artísticas cujos vencedores serão conhecidos em breve”, remata. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing