Marketing

O Salvador tem Partners para quebrar degraus

A Associação Salvador lança uma nova campanha, assinada pela Partners, em que desafia os comerciantes a “quebrar degraus” pela acessibilidade. O intuito é abrir caminho a uma mudança efetiva, de modo a, passo a passo, acabar com a exclusão social e o isolamento de pessoas com deficiência motora.

quinta-feira, 12 maio 2022 15:11
O Salvador tem Partners para quebrar degraus

A campanha conta com a produção da 78, pode ser vista no digital e em TV e alerta para a necessidade “urgente” de uma mudança na área das acessibilidades.

É protagonizada pela bailarina e coreógrafa com deficiência motora Diana Niepce, e a música utilizada é do ballet de Tchaikovski, “O Quebra Nozes”. Já a coreografia é “uma performance pela acessibilidade, um alerta, uma dança que se quer a dois", desafiando todos os comerciantes a contribuirem para esta mudança.

“Estamos em pleno século XXI, todos os dias surgem novas invenções, novas tecnologias e quebram-se mais barreiras. Orgulhamo-nos de receber grandes eventos internacionais e de sermos destino turístico de eleição. Mas e os milhares de pessoas que continuam isoladas entre quatro paredes? Durante o confinamento, o mundo inteiro teve oportunidade de sentir na pele aquilo pelo qual as pessoas com deficiência motora passam diariamente, durante uma vida inteira. Agora que retomámos a vida normal, vão voltar a deixar-nos para trás?”, refere o presidente e fundador da associação, Salvador Mendes de Almeida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing