Marketing

A Octant parte à Discovery (Hotel)

A Discovery Hotel Management (DHM) lança a Octant Hotels, a nova marca do grupo que irá gerir oito unidades hoteleiras detidas pelo Discovery Fund em Portugal. O intuito é “revolucionar o setor da hotelaria”, com base em dois conceitos distintivos: localismo e liberdade.

quinta-feira, 12 maio 2022 16:05
A Octant parte à Discovery (Hotel)

As unidades hoteleiras Douro41 Hotel & Spa, Palácio da Lousã Boutique Hotel, Évora Farm Hotel & Spa, Santiago Hotel Cooking & Nature, Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Azor Hotel e Furnas Boutique Hotel passarão a designar-se Octant Hotels com as respetivas localizações.

Através desta mudança, a DHM pretende oferecer uma “abordagem única de serviço e de experiência, permitindo mostrar o melhor da hospitalidade portuguesa e dar destaque às várias regiões, culturas e paisagens do País”.

“A marca Octant, que agora lançamos, pretende agrupar os nossos design hotels num segmento premium em termos de serviço ao cliente. Pretendemos consolidar a ligação dos clientes aos locais onde se inserem estas unidades, proporcionando aos hóspedes experiências autênticas e singulares”, afirma o CEO da Discovery Hotel Management, Luís Mexia Alves.

As oito unidades hoteleiras sob a marca Octant detêm um total de 539 quartos em Portugal. A estimativa é que a nova marca represente 50% do volume de negócios do grupo em 2022, empregando um total de 400 trabalhadores em várias localidades do País.

Este lançamento marca uma nova etapa na evolução da DHM que, desde 2014, já revitalizou 18 hotéis em Portugal, empregando hoje um total de 1300 trabalhadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing