Esta mudança visa aproximar a marca dos consumidores portugueses, reforçar a relação de confiança construída com estes ao longo dos anos e garantir resposta para as suas necessidades de consumo.
“A nossa missão e propósito continuam os mesmos: ajudar os consumidores portugueses em todas as compras, online e offline, para que sejam informadas, seguras e sempre ao melhor preço. Mas queremos aproximar-nos de todos os consumidores, estar sempre presentes nas suas compras e fazer-lhes chegar a melhor oferta possível”, diz o fundador e CEO, Paulo Pimenta.
Para comunicar estas mudanças junto do público, a equipa de marketing arriscou e “limpou” as suas redes sociais durante 24 horas e, ao longo do dia, foi relevando a nova identidade aos utilizadores.
O comparador de preços apostou numa estratégia de comunicação 360º, com meios online e offline, para apresentar o rebranding, que se traduz numa nova cara “mais moderna, arrojada, cool, mas sempre amiga e conselheira”.
O rebranding apresenta a marca como "uma pessoa seria aquele amigo sábio” que se consulta antes de tomar decisões. Por isso, a nível criativo, mais do que ter um K, a agência quis juntar dois, criando um asterisco, “já que nele cabe toda a informação do mundo”.
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