Marketing

O rebranding da Social Footprint acerta na MUSH

A Social Footprint sofre um rebranding, cujo conceito está aliado à sua “capacidade de mudança e adaptabilidade", e passa a chamar-se MUSH. A agência de comunicação afirma que, tal como os pantones, que mudam todos os anos, também vai mudando e o logo assume agora a cor very peri.

quarta-feira, 18 maio 2022 12:15
O rebranding da Social Footprint acerta na MUSH

Começou com duas pessoas a trabalharem na mesa da sala de jantar da casa dos pais e, nove anos depois, a agência conta com 13 jovens que se focam nas áreas do marketing de conteúdo e de estratégia. O rebranding veio agora dar a conhecer a transformação que já estava a acontecer internamente.

“Este rebranding não poderia ser uma simples mudança visual, exploramos este conceito assente nos nossos valores: paixão, autenticidade e inovação”, diz o CEO da MUSH, Gustavo Costa. “Como a criatividade sempre foi a nossa bússola, decidimos reinventar-nos como cada pantone do ano. Sinto que acertamos na MUSH, não fôssemos nós uma agência de comunicação e marketing, em constante aprendizagem”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing