Marketing

A Dove expõe o body shaming

A Dove lança uma nova campanha sob o mote “De body shaming a body love”, que é acompanhada por uma exposição que tem como objetivo "desconstruir os estereótipos e redefinir a beleza”. 

quarta-feira, 18 maio 2022 12:31
A Dove expõe o body shaming

A iniciativa reflete o propósito da marca que, em 2004, introduziu o conceito de beleza real no seu ADN. Assim, a marca desenvolveu, além da campanha, uma exposição na Praça Central do Centro Comercial Colombo, que pode ser vista até 29 de maio.

O intuito é promover a autoestima das mulheres através de gestos diários de autocuidado. Por esse motivo, a marca lançou uma nova gama de hidratação do corpo, a Dove Body Love, com produtos que prometem ser três vezes mais hidratantes.

À campanha juntam-se 13 mulheres reais que aceitaram o desafio de partilharem com a marca os insultos à sua aparência física (body shaming) que mais impactaram negativamente a sua autoestima. Entre as participantes, estão a cantora e artista Blaya, a atriz Helena Isabel, as modelos plus-size Catarina Corujo e Carmo Sousa Lara e as influencers Catarina Rochinha e Mariana Rocha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing