Marketing

O Rock in Rio chega de Uber

A Uber e a Uber Eats são parceiras oficiais do Rock in Rio (RiR), oferecendo uma experiência integrada nas suas apps durante o festival. As marcas vão assegurar as viagens de ida e volta para o evento, e ter um serviço com todas as opções de restauração e menus disponíveis em cada zona do recinto.

quarta-feira, 18 maio 2022 12:38
O Rock in Rio chega de Uber

Pela primeira vez ao nível europeu, a Uber e a Uber Eats marcam presença no RiR Lisboa como plataforma oficial de mobilidade e delivery. Os festivaleiros vão poder realizar viagens de ida e volta para o Parque da Bela Vista, com acesso a zonas de pick up dedicadas, sendo apenas necessário colocar “Rock in Rio Lisboa” como destino na app. Já no recinto, a Uber Eats estreia um serviço que disponibiliza todo o menu do evento, com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto dentro do recinto. Após realizar o pedido na aplicação, o utilizador receberá uma notificação quando o seu pedido estiver pronto, podendo então levantar a sua encomenda no restaurante selecionado.

“Estamos muito entusiasmados por celebrar pela primeira vez ao nível europeu uma parceria de mobilidade e delivery com o RiR. Esta vai ser uma oportunidade para estrear, ao nível global, um serviço inovador, na aplicação, exclusivamente dedicado a um festival, de forma a oferecer uma experiência integrada de viagens e refeições. Esperamos que todos os visitantes possam usufruir ainda mais dos concertos e de todas as ativações do RiR”, afirma a Uber Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing