“Enquanto marca especialista em saúde, bem-estar e beleza, próxima das famílias portuguesas, a Wells procura através das suas marcas exclusivas dar resposta às principais necessidades dos portugueses”, enquadra a responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells, Eduarda Taveira.
A nova marca – acrescenta – “é uma gama exclusiva especialmente pensada para a proteção da pele que conta com fórmulas aprovadas por dermatologistas e especialmente desenvolvidas com os melhores ingredientes, de forma a responder às novas tendências de mercado e a oferecer uma gama de elevada qualidade e inovação, com um preço acessível a todos”.
A entrada no mercado faz-se com seis produtos, pensados para toda a família e para aplicação no corpo e no rosto: protetor solar de rosto com ação anti-age; sticker para lábios e zonas sensíveis, como manchas e cicatrizes, ambos com proteção 50+; protetores solares, com fator de proteção solar (SPF) 50+ e 30, com ácido hialurónico e vitamina E; protetor solar kids com SPF 50+, sem perfume; e after sun, que diminui a temperatura da pele em 2,1ºC. após a exposição solar.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.