A nova diretora de Marketing assume esta posição com o objetivo de reforçar as duas marcas em Portugal. Ambas tem origem espanhola, mas apresentam dois posicionamentos "diferenciadores" e públicos-alvo diferentes. Assim, “numa era em que a eletrificação se está a intensificar”, Cristina Rola tem o desafio de definir a estratégia e posicionamento.
“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu AND”, diz.
É licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e ainda um mestrado em Gestão, pelo ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como consultora de Relações Públicas na LPM e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao departamento de marketing da marca MINI.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.