Marketing

São cinco portugueses a escrever nos prémios ADC

A Havas Worldwide Portugal, Fast Foward e Garage Films e a Stream and Tough Guy e This is Pacifica estão entre os vencedores dos Lápis dos 101.º ADC Annual awards, conhecidos esta quinta-feira. Trouxeram cinco prémios para Portugal: três de mérito e dois de ouro.

sexta-feira, 20 maio 2022 11:54
São cinco portugueses a escrever nos prémios ADC

“As raparigas da bola” foram distinguidas com mérito em Creative Use of Data (Data Visualization - Static) e Print (Innovation in Print) e Ouro em Design (Data Visualization - Static or Dynamic). Já o projeto “CO2AT” ganhou Ouro em Design (Innovation in Design) e mérito em Direct Marketing (Physical Items).

A campanha “#ElasTambémJogam”, das “Raparigas da Bola”, mudou todas as notícias publicadas nos jornais desportivos, a 9 de março, após o Dia Internacional da Mulher, num gráfico dividido em duas cores: uma para os homens e outra para as mulheres. Foi criada pela Havas Worldwide Portugal, Fast Foward, Garage Films em conjunto com o brasileiro Estúdio Casa da Árvore. Já “CO2AT” é um poncho que produz oxigénio, que junta a marca de ganga Azgard9 à This is Pacifica e à Stream and Tough Guy.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing