Marketing

A Chicco sabe quem te tira do sério

“Feliz Dia de Quem Te Tira do Sério” é a nova campanha da Chicco, para o Dia Mundial da Criança, que se comemora a 1 de junho. O intuito é celebrar os momentos mais caricatos dos miúdos e incentivar a partilha dos mesmos.  

segunda-feira, 23 maio 2022 10:29
A Chicco sabe quem te tira do sério

“Se convive com crianças, muito provavelmente já sentiu que havia silêncio por demasiado tempo e, logo de seguida, deparou-se com um desenho na parede que não devia existir, um rasto de rolo de papel higiénico pela casa, um chão cheio de roupa e uma gaveta vazia ou uma torre de ‘vá se lá saber o quê’ na sala”, diz a Chicco, lembrando que são estes momentos que tiram qualquer um do sério, mas que também criam as melhores memórias e histórias para contar.

Nas montras das lojas, no site e nas redes sociais da marca, estarão, até ao início de junho, fotografias que captam algumas traquinices das crianças.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing