Marketing

A Carolina fica Mimosa

A Mimosa anuncia o reposicionamento dos seus leites infantis no território da família e o seu propósito de cuidar, com uma nova imagem e campanha com música original de Carolina Deslandes – “Sonhar contigo”.

terça-feira, 24 maio 2022 11:43
A Carolina fica Mimosa

 Os leites Mimosa Bem Especial Infantil 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose são agora Cuida Bem 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose e ganham uma nova mascote, a girafa Gi.

O filme de animação “Boa noite” será veiculado em televisão (em canais cabo Infantil e SIC), no início da programação da noite dos cinco dias da semana.

Com a mascote e a sua mãe como protagonistas, envolvidas no imaginário da infância e ternura, esta animação pretende marcar o momento da hora de dormir das crianças.

A gama Cuida Bem para a contar com um packaging “mais apelativo e infantil”. A nova imagem, protagonizada também pela girafa Gi, procura apelar aos mais novos através do imaginário do sonho. “Já os destinatários do discurso continuam a ser os decisores de compra e cuidadores das crianças”, explica a marca.

Em paralelo, a Mimosa alarga o seu portefólio de produtos com a entrada no segmento dos leites infantis de sabores, através do leite Cuida Bem 1-3 anos Sabor a Bolacha.

“Cuidar das famílias portuguesas, em particular das crianças, é o nosso propósito enquanto marca e, como tal, pareceu-nos absolutamente pertinente alterar o nome desta gama infantil para ‘Cuida Bem’. Esta gama é relevante, estrategicamente, porque nos permite, desde o início, estar presente na vida dos portugueses. É um privilégio para nós fazer parte das famílias portuguesas desde a primeira infância, há quase 50 anos”, afirma o gestor de Marca Mimosa, José Pedro Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing