Marketing

A White Way lê o Yearbook 2021 da Sogrape

A White Way assina o conceito criativo, para vídeo e digital, do Yearbook 2021 da Sogrape, que destaca o melhor da sua história com oito décadas. É a primeira edição exclusivamente digital do relatório.

terça-feira, 24 maio 2022 16:29
A White Way lê o Yearbook 2021 da Sogrape

"É com grande orgulho que apresentamos o Yearbook da Sogrape relativo a 2021, que esperamos que seja uma útil fonte de informação e inspiração para todos os nossos stakeholders. Alinhado com o nosso compromisso com a sustentabilidade, esta é a primeira edição exclusivamente digital do relatório anual do grupo, desenvolvido com o valioso contributo da White", afirma a Corporate Brand & Communications Manager da Sogrape, Mafalda Guedes.

"Uma Prova de Grandeza" é o conceito do projeto, que, segundo a Partner da White Way, Filipa Montalvão, é "poderoso, para um ano histórico da Sogrape". "Uma narrativa sólida assente nas conquistas de uma das maiores marcas nacionais. Foi com muito orgulho que ajudámos a contar esta história e que abraçámos este desafio desde a primeira hora com grande entusiasmo”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing