Marketing

A Leiteira regressa com a Ogilvy

A Leiteira, que se apresenta como marca premium no segmento dos lácteos refrigerados, está de regresso ao mercado com uma gama alargada de sobremesas. O lançamento é acompanhado de uma campanha criada pela Ogilvy Paris, mas adaptada pela filial portuguesa da agência.

quarta-feira, 25 maio 2022 12:24
A Leiteira regressa com a Ogilvy

Também o packaging foi trabalhado localmente, estando o planeamento de meios a ser gerido pela Zenith, com uma previsão média de 260 GRP semanais.

Este é o principal lançamento da Lactalis-Nestlé este ano no mercado nacional. “No mercado francês e europeu A Leiteira é uma referência de criação de valor e entrega de qualidade aos consumidores. Acreditamos que o portefólio lançado em Portugal terá o mesmo sucesso. O suporte em televisão é fundamental e estamos otimistas tendo em conta que o filme teve um score de 97/100 nos testes ao consumidor”., afirma o Group Brand Manager, Ricardo Lagoa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing